Sessão de Acolhimento aos Novos Estudantes

23/09/2022 10:09

Sessão de Acolhimento aos Novos Estudantes

 

No passado dia 22 de Setembro, realizou-se a Sessão de Acolhimento aos Novos Estudantes da Universidade Lusíada Porto, para o ano letivo 2022/23!

Intervieram o Chanceler da Universidade Lusíada, Prof. Dr. João Duarte Redondo, o Magnífico Reitor da Universidade Lusíada, Prof. Doutor Afonso d’Oliveira Martins, e o Vice-Chanceler da Universidade Lusíada, Prof. Doutor António Moreira.

Tomaram a palavra os Diretores das Faculdades e do Instituto, Prof. Doutor Carlos Santos, Diretor da Faculdade de Arquitetura e Artes, Profª. Doutora Isabel Cantista, Diretora da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa, Prof. Doutor Fernando Torrão, Diretor da Faculdade de Direito, e Profª. Doutora Joana Oliveira, Diretora do Instituto de Psicologia e Ciências da Educação, além de o Provedor do Estudante, Prof. Doutor Francisco Castelo Branco, o Capelão da Universidade, Pe. Félix Serna, e o Presidente da Associação Académica, Sr. Pedro Teixeira.

A Aula Magna estava repleta de novos estudantes das diferentes áreas de formação académica da Universidade.

Sejam todos bem-vindos!! 



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar