CEJEA recebe o Professor Svetoslav Spassov da UNWE (Bulgária) no âmbito do programa de mobilidade

17/05/2022 14:05

CEJEA recebe o Professor Svetoslav Spassov da UNWE (Bulgária) no âmbito do programa de mobilidade

 

Prof. Doutor Svetoslav Spassov, Diretor do Centro de Apoio à Segurança Nuclear da University of National and World Economy (Sófia, Bulgária) está em Portugal, de 29 de abril a 31 de maio, ao abrigo do programa de mobilidade de docentes, a lecionar nos cursos de licenciatura e de mestrado da Faculdade de Direito da Universidade Lusíada [Porto] e a participar em projetos de investigação do Centro de Estudos Jurídicos, Económicos e Ambientais (CEJEA). 

Destaca-se a sua participação como orador no “International Congress: Shaping an Anti-corruption Environment: Education and Partnerships to Create a Positive Impact”, evento realizado nos dias 4 e 5 de maio, na Universidade Lusíada, em Lisboa e no Porto, organizado pela Prof.ª Doutora Margarida Salema d’Oliveira Martins, coordenadora do projeto "An Ethical Culture of Anti-Corruption: Law, Dialogue, Action and Education”, e pela Mestre Marisa Almeida Araújo, investigadora do CEJEA.

O programa de mobilidade de docentes foi estabelecido no âmbito do Acordo de Cooperação Internacional, assinado no passado mês abril, entre a Universidade Lusíada e a University of National and World Economy.