Casa cheia no Open Day da Lusíada!

19/04/2018 17:04

Casa cheia no Open Day da Lusíada!

A Universidade Lusíada acolheu, no dia 18 Abril, centenas de alunos de várias escolas secundárias que aceitaram o nosso convite para participar no nosso 1º Open Day no Porto.

 Depois de uma sessão de boas-vindas, no grande auditório da Universidade, com a presença do Chanceler e do Vice-Chanceler das Universidades Lusíada, Prof. Dr. João Redondo e Prof. Doutor António Moreira, respectivamente, bem como dos vários Directores das Faculdades e de Instituto (Professores Peixoto Alves, Elizabeth Real, Fernando Torrão e Joana Oliveira), do Provedor do Estudante (Prof. Francisco Castelo Branco) e da Coordenadora da Divisão de Comunicação e Imagem (Drª Susana Ferreira), o dia foi totalmente dedicado a esses alunos, com actividades temáticas, psicossociais, culturais e musicais, com o objectivo de informar, esclarecer e transmitir os contextos de formação e desenvolvimento das licenciaturas ministradas na nossa Universidade.

 Desde worshops de expressão dramática, a blind tests / sensorial lab, a peddy papers, a simulações do Conselho de Segurança da ONU, a simulações de interrogatório a arguidos, a recolhas de vestígios em cena de crime, a resenhas de suspeitos, a simulação de julgamentos, a experiências em laboratórios de neuropsicologia, a exposição de trabalhos, entre outras actividades e desafios, tudo fizemos para que os nossos convidados sentissem a nossa Universidade como a sua futura casa!

 Este dia, que foi de festa, não podia terminar sem as brilhantes actuações das nossas Tunas, a Feminina e a Académica!



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar