LUSÍADA NA BOCA DOS “MEDIA”
02/05/2012 17:05
Ao êxito alcançado pelo II Seminário Anual da FCEE não terá sido estranha a política de comunicação desenvolvida pela organização e a parceria firmada com o Diário Económico e com o Semanário Sol.

Ao êxito alcançado pelo II Seminário Anual da FCEE não terá sido estranha a política de comunicação desenvolvida pela organização e a parceria firmada com o Diário Económico e com o Semanário Sol. O aguçar do interesse na iniciativa ocorreu através da publicação de anúncios, em distintas datas, nestes jornais e cuja antevisão ocorreu no programa “Primeira Hora”, do Económico TV, da véspera, através do nosso docente, e comentador residente, Carlos Martins.
O rescaldo do evento obteve a cobertura do JN (Dinheiro Vivo) e do Semanário Sol, que na sua edição de 27 de Abril reservou meia página a fazer a cobertura do Seminário.
Para além dos “media”, não podemos deixar de assinalar e agradecer a colaboração prestada pela AEP na divulgação do seminário.